GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
- morango . rawr
GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 5 de fevereiro de 2011

quem nao gosta dessa fofura ? 
psé. eu desde o dia que vi o trailer ja me apaishonei perdidamente por essa bebe *-*
- Agnes (:
uma menina meiga. que ve fofura &&' alegria até onde nao existe . 
que ama dormir com o seu Pônei. 
ela fica estérica quando ganha um ponei enorme no parque de diversão. mas isso nao faz com que a sua fofura suma
ela tem 2 irmãs. e mora num orfanato. só que é adotada por Gru. que só faz isso pra poder colocar seu plano do mal em prática .
Mas esse tempo que eles ficam juntos faz com que Gru acabe se apegando muito com as meninas. 
e acaba querendo parar com seu plano maligno de roubar a lua. então ele resolve devolve - las para o orfanato
mas quando consegue realmente pegar a lua. vê que nao era isso mesmo que ele queria. oq ele queria mesmo era ficar com as meninas. e acaba readotando elas denovo. e eles vivem felizes para sempre
ps: eu só assiti esse filme 1 vez. entoon se eu errei alguma coisa. me corrija nos comentários (:

Beesos da Morango ;*






Nenhum comentário: