GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
- morango . rawr: aviso . Uma história de amor
GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 5 de fevereiro de 2011

aviso . Uma história de amor




Bem. eu amo escrever sobre oq acontece na minha vida.

e ontem. eu estava sozinha no meuquarto e comecei a escrever oq eu estava sentindo.mais ou menos a
- Minha Historia de Amor
e eu escrevendo essa historia eu chorei. e pensei oq realmente eu ja sofri por esse menino que eu relato .
o nome nao será revelado. mas tenho certesa que se o tal menino ler saberá quem é (:
bom. eu ainda tenho que passar pro meu pc. porq eu escrevi no caderno. deu mais ou menos umas 3folhas frente e verso. só com o que eu ja passei com / por ele -é s:
em breve meus amores. naao sei se voces vao querer ler. mas se quizerem. obg *-*

                                        Beijos da Morango ;*

Nenhum comentário: