GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
- morango . rawr: triste )':
GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

triste )':

eu estou muito triste, meu peixinho morreu  -sabe aquele peixinho qe eu fiz uma postagem ?! entõom ele, morreu ontem . nós acordamos e ele tava todo despedaçado dentro do aquario. CALMA!
dois dias antes dele morrer, ele só qeria ficar parado, não brincava mais, e nem comia mais (e olha qe a comida dele são só 6 graõzinhos por dia) ai dois dias dps amanheceu morto
minha sobrinha carol (2aninhos) era apaixonada por esse peixa. quando ela viu que o -betinho sinhô (ela chamava ele assim ><) não tava mais dentro do aquario ela ficou falando - cade o betinho sinhô ?!
e minha mãe com uma frase pra não magoar ela disse -ele foi tomar banho! - a Carol começou a chorar, mas acabou acreditando na historia do banho. mas ela estásuper tristinha.a Sofia já sabe qe ele morreu ): mas é isso pessoal . amanhã tera mais uma postagem *-*
          
                                          Beijos da Morango
                                                
                                                

2 comentários:

história de amor disse...

Oooh qe triste!! elle era tão fofo.

Anônimo disse...

era muito )':