GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
- morango . rawr: amigos servem pra que ?
GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

amigos servem pra que ?

Boom, antes achava qe amigos era só pra podermos falar qe tinhamos, brincar, conversar e só ! mas comforme os problemas iam aparecendo a cada dia mais vemos qem são nossos AMIGOS de verdade. aqueles qe sentimos falta mais do qe tudo. Aqueles qe nas férias com apenas 2 meses longe parece uma eternidade.
Amigos. é pra levar pra vida toda, uma coisa qe não se compra nem se vende mas é uma coisa qe se sente (:
tenho minhas amigas & amigos verdadeiros qe não vou sitar nomes porq se esquecer de alguem falam qe desvalorizei. mas qem é meu amigo de verdade sabe. uma coisa qe eu quero falar pra vocês meus amigos :
- eu amo vocês. não importa oq aconteça eu sempre estarei aqui pra oq der & vier. nos dias bons & ruins !
                                 FRANCO DA ROCHA ♥
 









São Cartano do Sul ♥ 






                       muito , muito ANTIGAS mas guardo no coração ♥









Um comentário:

s2_carol_s2 disse...

nossa como mudou em ficou mais linda do que já era