GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
- morango . rawr: modelos (:
GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 7 de março de 2011

modelos (:

bom. vim falar de uma coisa que as mulheres amam . que é a moda (:
 depois que virei modelo. (contratada pela agencia UNO ;* ) estou me interessando mais pela moda. coisa que eu nao fazia antigamente. estou fazendo curso de modelo e lá eles ensinam muuitas coisas que serão levados para vida toda.
 Uma coisa que eu nao sabia era a diferença das areas de modelo . existem 3 areas :
 - modelo fashion - principal caracteristica :
              - mulheres extremamente magras e altas &' homens altos e definidos
              - padroes de beleza exoticos
 - modelos para promoções e eventos :
             - mais voltado para a idade (maiores de 18 anos)
             - disponibilidade
             - destaque para estética (pefis que chamam a atenção - exuberancia )
- modelo comercial :
             - diversos perfis de agenciados se enquadram neste segmento . (:



Bom. por hoje é só (:
beeeeeso da morango 


    

Nenhum comentário: