GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
- morango . rawr: TMJ & TM
GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

TMJ & TM

nao sei se voces sabem . mas eu sou extremamente viciaaada em Turma da Monica Jovem
eu tenho todos as ediçoes.até mesmo o numero zero! mas nao é só é pela Turma da Monica Jovem qe eu sou viciada. tbm sou pela Turma da Monica infantil. desde pequena ja coleciono revistas da turminha mas divertida do mundo.
Aprendi a ler com 4 anos apenas lendo os gibis da turma. Quando fiquei sabendo que a turma tinha 'crescido' fiqei suuper empolgada e pedi pro meu pai assinar . então todos os meses chega uma ediçao da TMJ e desde os 3 anos assino a revista da TM criança. e ja fazem 11 anos que todo mes chega -4almanaqes & uns 6 gibis +/-
entãao ja da pra perceber quaaaaaaaantos gibis eu tenho né ?!
Teve até uma epoca qqe tinha que ter uma perte inteira . e uma caixa grande de boneca pra guardar todos os meus gibis. mas eu divido bastante com meus familiares. vivo emprestando & dando meus gibis. agora está diminuindo bastante *--*'
olhe só algumas fotos :


Parte de Trás da cômoda

parte da Frente da cômoda (o fio e do radio)

Turma da Monica Jovem (alguns estão emprestados. ai tem pouquinhos)

é. como deu pra perceber eu AMO TM (:

Beijinhos da TM & da Morango






Nenhum comentário: