GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
- morango . rawr: - Desenhos&gifs (:
GIRLSPT.COM - Cursores Animados para o teu Hi5

GIRLSPT.COM - Cursores Animados

  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Desenhos&gifs (:

geeeeeente . tenho qe confessar uma coisa a vocês, sou apaixonada por tudo oq é Desenho ! amo demaaais. Quando era pequena. estava na 4ª série , eu tinha o grupo das princesas /supercute*-* eu como sempre era a Ariel da Pequena Sereia. eu amo ela (: mas voltando. todas minhas amigas tinham suas princesas. BELA AURORA JASMIN CINDERELA e BRANCA DE NEVE
mas eu não era só apaixanada pelas princesas. eu sempre amava ficar na frente da televisão de manhãzinha assistindo filmes & desenhos ♥ um dos meus filmes infantis preferidos são :
-  Bambi


- Alladin

  

- Peter Pan


- Toy Story


- Tico e Teco (amaaaaava ♥

- Baby Loney Toones



- Branca de Neve


- O Galinho Chicken Little


- Clube das Winks


- Cinderela 


- Ratatouille


- Ursinho Pooh 


- os Padrinhos Magicos (era viciada !


- Rei leão



- Scooby - Doo


- Lilo&Stich



- A Dama & o Vagabundo


 Beijos da Morango



























  

4 comentários:

gika . RAWR ! disse...

Ratatouille o MELHOR '

adooro ele (L !

мσяαиgσ disse...

HAHAHA' quem não adora *-*

ƀ؀ĴΔ ŘΔΔŴŘ ! disse...

AMEI HAHAHAHAH' *-*

(66

Carol disse...

Oi , é a Carol Morango :)
Ain , como eu amei o seu blog , muito cute *-*
Eu assistia todos aqueles desenhos *-*
Quando eu era pequena eu tive um grupin de dança , era e SOU apaixonada por dança e teatro.
Já fiz, blá, jazz , dança do ventre , sapateado e uns 4 cursos de modelo *-*
bjin